.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

desabafo fundamental.

estás a ver aqueles dias em que te sentes extremamente feia, tanto pordentro, como por fora? aqueles dias em que o mínimo te faz explodir com toda a gente? aqueles dias em que não suportas uma piada de mau gosto, ou até uma birra do irmão? pois, hoje sinto-me assim. a pessoa que encara o quotidiano com um sorriso parvo no rosto, hoje foi um bicho nojento que nem o irmão conseguia aturar. e porquê? pois boa pergunta. talvez seja pelo facto de não ver o meu pai desde domingo, coisa que já me habituei, talvez seja devido ao facto de ter perdido o meu namorado há relativamente pouco tempo, ou talvez por viver na incerteza do " amanhã posso já cá não estar ", também pode ser pelo motivo de não ter espaço para mim, há sempre alguém que invade esse espaço, mesmo que não queira, mas invade. hoje disseram várias vezes "não sejas parva, tens que pensar mais em ti" mas, se eu não me lembrar de ajudar as outras  pessoas, quando também estiver mal não vou ter em quem confiar. é estranho, juro que é. é estranho não só o facto de eu pensar desta forma, talvez esteja errada, mas também porque eu hoje me sinto mal, sinto-me cansada, farta disto tudo e ninguém me diz nada, talvez seja melhor assim, até porque "a pessoa que nunca chora" nunca fica mal, nunca tem quedas, nunca.

Sem comentários:

Enviar um comentário