.

sábado, 23 de julho de 2011

incompreendidos

Hoje descobri uma coisa. Coisa essa que pode mudar tudo. ou talvez nada. Descobri algo que me deixou de rastos, porque não só enganei os outros, como me continuo a enganar a mim própria. Descobri que nunca amei ninguém, embora tenho dito o contrário. Para dizer a verdade, preferia permanecer na ignorância. Fiz sofrer tanta gente por causa da minha insegurança, desnecessariamente. Eu tento arranjar pretextos para deixar de gostar de alguém, tento fazer com que pessoas que eu aparentemente amo na mente, façam com que eu as ame no coração. Não me perguntem porque o faço. Talvez porque gosto verdadeiramente de outro alguém cujo acesso é impossível, ou talvez porque não aguento a sensação de "falta" desse alguém, ou mesmo por ser uma criança. A última parece-me razoável.

Sem comentários:

Enviar um comentário