.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

true story

estou há exactamente 35 min a olhar para esta página. quando tento escrever uma frase, apago logo em seguida, e isto vezes e vezes sem conta. recebo uma e outra mensagem e ignoro, termino sessão no msn e desligo o facebook. são exactamente 00.14h e isto não é, de todo, normal! estão a chegar as feiras novas, época festiva e bastante produtiva no que diz respeito a bebedeiras, porém, eu não bebo. também servem para fazer novas amizades, mas ao invés, não me sinto com paciência para ser simpática. feiras novas são sinónimas de diversão. diversão essa que, para muitos, é sinónimo de álcool e drogas. como podem ver não sou simpática, não sou divertida, não fumo, não faço nada de especial que me caracterize pelo que eu sou. talvez seja esse o motivo pelo qual muitos dos meus "conhecidos"-sim, porque amigos não podem ser- me traiam, sem motivo aparente. são estes simples factos que fazem de mim a pessoa arrogante e nojenta que consigo ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário