.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

NÃO!

não dá mais para guardar toda esta pressão que vai cá dentro. mais uma vez, desiludiste-me, prometeste que iras mudar e tentar esquecer o sentimento que ainda possuias e N-A-D-A! isto parece durão, mas porra, eu também tenho que explodir, tenho que dizer o que penso e também posso magoar com as palavras. não penses que, só por manteres isso a que muitos chamam de amor dentro de ti, eu não posso exprimir-me! porra, esperei mais de 9 meses para que tudo voltasse ao normal e mais uma vez, não conseguiste. e pior!, ainda vens com as tuas manias de canalhice a dizer que és forte, ninguém te magoa e nem sabes o que é chorar, quando todos sabemos que quando dizes isso, estás a mentir! não te vale de nada negar. tu dizes-me uma coisa e em seguida dizes outra a outra pessoa. isso comigo não funciona! carácter! falas muito em carácter quando tu próprio não sabes o que é. fizeste-me acreditar que havia uma amizade acima de tudo, e, mais uma vez NADA! qual amizade qual quê? se ou menos soubesses o que isso é. "cresce, aparece, procura mérito próprio". porra, para quê fazer cenas que te contrastem na sociedade? para que serve dizeres que és diferente pela tua excelente forma de pensar quando essa não passa de meros pensamentos de uma canalha MIMADA (sem ofença às minhas lindas crianças) ? juro-te, se eu não gostasse tanto da amizade que nutro por ti, já tinha explodido. mas desta vez era a sério, não olhava a meias palavras nem tentava remediar o que disse, dizia tudo o que me vai na alma. podias nunca mais me falar, mas só assim conseguiria compreender o valor exacto da amizade que possuis -ou não- por mim! e digo-te mais, não é com álcool, drogas e afins que impressionas quem quer que seja, a isso chama-se hipócrisia. e que fique aqui bem claro que ACONTEÇA O QUE ACONTECER, vais ter sempre um lugar para ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário