.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

interseções

Eu hoje quero falar de tudo, mas acabo por não dizer nada. Queria revelar tudo o que sei, mas, mais uma vez, não mostrei nada. Queria gritar que estou apaixonada, quando tal não aconteceu. Eu quero tudo, talvez queira de mais até, e, quando dou por mim acabo por não ter nada, acabo simplesmente com as recordações que não te dei, o presente do dia dos namorados que nunca te ofereci devido ás tuas acções do ano passado, eu queria não pensar, juro que tento, mas não consigo, por mais que tente, continuas a ser o primeiro dos poucos que me roubaram o coração. Áh fodasse ! chega de falar em ti, erraste, errei, mas também ninguém disse que tínhamos que ficar juntos. Vá, eu vim aqui para demonstrar o meu desagrado perante as pessoas que dizem que eu ando a falar mal delas. opá, migos e migas, é assim, eu tenho mais que fazer, não é com a vossa vida que eu me diverto, acreditem. E não é com essas ameaças que me rebaixo. Ok, eu sei que não sou perfeita, ninguém o é, mas será que mereço isto? será que mereço receber ameaças dia após dia de pessoas que simplesmente ignoro? será que sou a maior merda à face da terra? será? Pois, talvez mereça, porém, tenho amigos capazes de esconder esses buraquinhos que os outros provocam, sim, eu sei que os tenho, sei que tenho um alguém com quem possa contar, um alguém que me ouça, um alguém para desabafar, um alguém para isto e aquilo, um alguém para o sim e o não, simplesmente, um alguém. não importa quem, mas sei que tenho. Resta-me dizer aos meus verdadeiros, um muito obrigada :D

Sem comentários:

Enviar um comentário