.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

sangue do meu sangue

Meu amor, desde que nasceste a minha vida deu uma volta de 180º, tu foste e continuas a ser a razão do meu existir, a força que me faz sorrir de orelha a orelha, tu e só tu fazes com que eu deixe tudo para estar contigo, enfim, és absolutamente tudo para mim.
Confesso que há três anos atrás, nunca me imagirara a ter um irmão, para mim, ter um irmão era qualquer coisa do tipo : noites sem dormir porque o menino não queria dormir mas sim brincar, ficar sem coisas de que gostamos porque ele estraga tudo, perder tempo a brincar com ele para não o aturar, etc. Mas agora sei que ter um irmão é tudo menos isso, ter um irmão é ser feliz e partilhar essa felicidade com alguém importante, é sentir que tenho alguém para rir e chorar, é saber o quão valiosos somos, é partilhar momentos, alegrias e até tristezas, é ter alguém com que se possa contar sempre. Eu amo-te mesmo quando me partes os aristos, amo-te mesmo quando rasgas ou dás o teu "toque final" nos meus desenhos, amo-te mesmo quando me dás porradas sem mais nem menos, eu amo-te, acredita pequenino (L'.
Tu sabes que a mana, (ou cataína, como tu me chamas) quer estar presente na tua vida sempre !
Recordo-me agora quando o monstro do prof. de História não me deixou sair dez minutos mais cedo para ir à tua primeira festinha de Natal da escola, mas eu fui na mesma, um pouco atrasada, mas fui ! Só de pensar no teu sorriso quando me disseste " mana, vieste ! ". Áh, e na quarta-feira passada, eu prometi que te ia buscar ao infantário e fui !
Não, isto não são tretas, é a realidade, juro . és o meu orgulho, és do meu sangue

1 comentário: