.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

melodia do olá

Hoje apeteceu-me escrever, fui buscar um caderno velho e comecei a rabiscar, à medida que ia riscando, ia também amachucar as folhas do meu caderno. Até que cheguei a um ponto que me fartei daquilo, definitivamente, estragar folhas de papel não é o meu forte. Estava tão irritada comigo mesma que nem pensar conseguia, só me apetecia fugir, fugir para um lugar bem longe onde ninguém me conhecesse e podesse começar de novo, porém, refleti,  cheguei à conclusão que se o fizesse também deixaria para trás tudo aquilo que me constitui, e se um dia quisesse voltar, ninguém se iria lembrar de mim, e isso faz parte dos meus maiores medos porque pior que ser mal tratado ou até desprezado é ser esquecido.
Depois, comecei a pensar em tudo o que me aconteceu durante o dia, desde acordar com a música " Know your enemy" até às explicações que são sempre bastante produtivas, não concluí absolutamente nada, não deixou de ser um dia como os outros, uma sexta-feira normal, mas, agora que me lembro, nem tudo foi normal, houve uma parte do dia, uns dez segundos que fizeram com que a má disposição cobrisse o meu rosto por completo e tudo isto devido a uma música, mas eu não penso em "uma" música mas "a" música. Aquela música que nos fez rir, que nos fez chorar, que nos fez sentir saudades, a música que nos "levava na palma da nossa mão" para bem longe do mundo normal das pessoas normais, a música que só nos acompanhou cinco meses. Sim, eu devia sentir ódio de ti, devia sentir-me mal quando passo por ti na rua, devia até ignorar-te mas ainda não consigo fazê-lo ! Eu "sem ti não vivo, nunca te vou esquecer", porque apesar de tudo foi contigo que vivi os meus melhores momentos. Ok, eu sofri e sofri muito mesmo, mas ter-te era a minha maior felicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário