.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

ás vezes

Tudo começou do nada :  conversas da treta do face;
-depois, falamos por mensagens,
-depois, falamos por chamada,
-depois falamos pessoalmente,
-depois... depois aconteceu o que talvez não deveria ter acontecido.
 Sempre foste o "impossível", eu era tão pouco para ti, mas mesmo assim fui eu quem escolheste, ou talvez mais uma que tentaste comer.
Não sei, eu não sei o que sinto em relação a tudo isto. É que isto cansa-me pelo simples facto de vocês rapazes serem todos iguais, como tu dizes " não se aproveita um "
Ás vezes penso que nada deveria ter acontecido, que tu não entrasses no meu pequeno mundo e nunca tivéssemos falado, ás vezes penso que sou uma merd*, que o mundo vai desabar só por isto, porque não posso viver a minha vidinha descansada sem esta treta que é o Amor ? Porquê?

3 comentários:

  1. Alguém de impede de viveres a tua vida sem amor? Alquem te proibe? Tu é que sabes a tua vida, e o resto não importa. Importa-te contigo, ama-te a ti. Sê feliz á tua maneira, e daqueles que realemnte te amam e tu não ves!!
    Não deu certo, não te culpes por isso, fizeste o que estava certo, agora bola par a frente!
    Força e muita coragem pro que ai bem!

    ResponderEliminar
  2. Não deu certo, não te podes culpar. São coisas que aconteçem catarina. Agora é cada um seguir o seu rumo, viver a sua vida, se um dia tiveram de reencontrarem, ir~~ao reencontrar-se. Mais do que ninguém sei do que falo e tu sabes bem do que!
    Aproveita a vida!
    Uma coisa te digo, vive-se bem sem o amor, mas com o tempo sentes falta dele, nao digo agora mas iras sentr. Eu sou uma pessoa que sinto falta de amar, do amor, falta de um alguem que cuide de mim , que me trate com carinho amor, que se importe sempre comgo, já que quase ninguém quer saber de mim para rigorasamente nada. Mas prontos a vida é mesmo assim . Se tens amigos, que gostam de ti, força estás a esperar do que? Age! Diverti'te , tens uma vida ainda pela frente, ainda tanto que aproveitar. Não tens nada que te impeça por isso agora e contigo. :)

    ResponderEliminar