.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

20 coisas que não sabes sobre mim

1- As minhas iniciais são C.A.F.V ( não precisas de saber o que significa ;b
2- Nasci em 2 de Dezembro de 1995
3- Eu estudo Artes, mas não sei desenhar
4- Tenho uma paixão incompreendida por peluches e vampiros
5- O ser humano que mais amo é o meu irmão
6- O meu irmão chama-se Duarte
7- Amo o SpongeBob
8- Todos os dias dou 50.000 socos ao Nuno Rafael da Silva Varajão
9- Quero ser fotógrafa
10- Parto-me a rir com pouca coisa
11- Quando estou nervosa rio-me muito, muito mesmo
12- O Varajão diz que eu consigo fazer uma expressão capaz de matar 50.000 pessoas ao mesmo tempo
13- É habitual ficar na avenida mais tempo que o normal a ver pessoas 
14- A minha pupila do olho esquerdo tem a forma de um limão em vez de uma laranja
15- Ouço Nirvana
16- Devo 50.000€ ao Varajoto
17- Não percebo um caralho de Geometria e acho piada aos pêlos das orelhas do Mijão
18- Sou das poucas pessoas que faz rir o Varajoto
19- Meço mais que um metro
20- Gosto de imitar o Zé Tolo

                                    Dedico este post ao Varajão porque ele ajudou-me  a escrever xD

Sem comentários:

Enviar um comentário