.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Olá Colegas :D

Ora bem, definitivamente, estou TRAMADA !
1* estou numa turma de Artes e não sei desenhar.
2* os meus colegas são tão comunicativos que numa aula ninguém se fala.
3* só conheço duas pessoas : a Ana e a Marta.
4* enquanto a maioria da turma se esforça nas disciplinas bienais (desenho, história, matemática), 4 ou 5 jerbásios vão tocar gaita.
5* o meu director de turma parece o Harry Potter. não, ele não tem super-poderes mas sim uns óculos redondinhos que lhe ficam a m-a-t-a-r !
6* só tive um dia e meio de aulas e já estou de cama -.-'
7* a minha mãe até ficou azul quando viu o preço do material de desenho.
8* tenho saudades dos panikes do gôndula
9* neste ano quero paz, muita paz.
10* vou mas é dormir !

(p.s. ; eu sei que a fotografia não tem nada a ver com o texto mas é o que se pode arranjar )

1 comentário: