.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

alone

Que se lixem os pensamentos das outras mentes que me viam ali, tão solitaria, sentada na areia virada para o mar, que se lixem as lembranças que me inundavam as veias nas últimas semanas, que se lixem as pessoas por quem me arrependi de chorar, que se lixem as más línguas, que se lixem as frases pessoais romanticamente falsas, que se lixe o passado e tudo o que foi com ele !
Eu já não quero saber de nada, agora sou apenas eu e o mar, ou melhor, eu e o infinito manto azul que se concentrava em bater contra as dunas, por instantes, esqueci completamente o passado que me atormentava e mentalizei-me somente no presente e no futuro.
 Se quero definir ou adivinhar o futuro ?
 É claro que não, quero libertar-me das cordas que me prendem e que o futuro me leve onde quizer
Ainda que não haja amanhã .
                                                                                                     CatarinaVale

Sem comentários:

Enviar um comentário